Quem Somos?

ALEMÃO LEILOEIRO, tendo como titular FRANCISCO HILLESHEIM, credenciado como LEILOEIRO OFICIAL, Matricula n.º 221.2007 - RS desde 25 de outubro de 2007, atualmente estabelecido em SEDE PRÓPRIA com DEPÓSITO JUDICIAL, situado na Rua Carlos Demoliner, 193, Bairro Linho em Erechim-RS - CEP - 99700-000. Nosso telefone: (54) 3321-0441 ou (54) 9605-0234. A sede do estabelecimento possui uma área de 2.700 metros quadrados, com total segurança, sendo toda área do terreno e pavilhão fechado com muros, grades, câmeras de vigilância e alarme monitorado.

Somos um estabelecimento dedicado e especializado em prestação de serviços de comercialização de bens móveis e imóveis através de pregão para a Justiça, órgãos públicos, empresas e instituições, entre elas bancos, financeiras, seguradoras, locadoras de veículos e pessoas físicas. Somos mandatário ou comissário que cumprimos as ordens de terceiros (Justiça Federal, Justiça Estadual, Justiça do Trabalho, Instituíções Públicas, Empresas Privadas e Pessoas Físicas) apregoando, em público pregão, mercadorias que nos foram entregues para a venda. Respondemos como fiéis depositários para com os comitentes, sob as penas da Lei, procuramos sempre nos cercar da maior segurança, controle e conservação pelo que nos foi confiado.

Aqui você encontra Profissionais especializados que conjuntamente, desenvolvem soluções específicas para cada cliente ou para cada tipo de bem com a rapidez e a eficácia que o mercado exige. Acompanhamos a credores, vendedores, devedores, compradores, advogados, prestadores de serviços. É imprescindível ao Leiloeiro JUDICIAL o conhecimento profundo das Leis regulamentares do Leilão Judicial, e também desempenhar com habilidade as relações públicas junto a juízes e escrivães, no tratamento das providências e procedimentos internos das unidades judiciárias, dentro das particularidades locais, e com os advogados das partes a fim de promover a celeridade processual e o bom andamento do Leilão. Nos aperfeiçoamos cada vez mais, nos especializamos e construímos uma estrutura capaz de remover, armazenar e administrar os bens, além, é claro de executar a hasta pública.